Publicidade

Quando os organizadores do Globo de Ouro chamaram o polêmico Ricky Gervais para apresentar a premiação desse ano, eles assumiram um risco. Mas, a verdade é que, ninguém sabia que ele iria ousar tanto.

* O criador de "The Office", na versão original britânica, atirou para todos os lados logo no monólogo de abertura. E, bem irônico, ainda disse: "Eu os avisei". Ele falou sobre o fracasso do filme "O Turista", sobre os escândalos de Charlie Sheen, duvidou da sexualidade de Tom Cruise e, como cereja do bolo, cutucou o antissemitismo de Mel Gibson. Tá bom ou quer mais?

* Mas toda essa farra não passou em branco. O presidente da Associação de Imprensa Estrangeira em Hollywood, Philip Berk, afirmou em uma entrevista logo após o show: "Ele passou dos limites e algumas piadas foram totalmente inaceitáveis. Eu não tinha ideia que ele falaria aquelas coisas. Bem, quando você contrata Ricky tem que esperar o inesperado". Pelo jeito, ano que vem podemos esperar um novo apresentador. Confira aqui abaixo o stand-up do comediante na íntegra.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter