Publicidade

Encontramos duas meninas do Rio poderosas, com looks ótimos e excelente forma. Magras, sim, mas sem os exageros que a gente vê na passarela em alguns momentos. Quem são elas? Marina Franco, sobre a qual a gente já falou mais cedo, e a compradora Fabíola Cabral.

* Marina é tão elegante que mesmo com um vestido de listras horizontais, que se não forem bem usadas podem aumentar a silhueta, de Lucas Magalhães, estava com tudo em cima. "Procuro comer tudo orgânico e odeio rotina. Não me habituo a fazer um mesmo tipo de exercício por muito tempo. Já fui da caminhada à ioga passando pelo balé e pelo jogging", comentou.

* Já Fabíola, que trabalhou no estilo de Narciso Rodriguez, se arriscou – e acertou – até ao mostrar um pouco da barriga no top cinza da Chanel. "Como de tudo, mas depois vou com tudo pra turma do aulão da Monica, numa academia do Leblon", contou Fabíola, que faz o tal aulão com Paula Lavigne e Paula Burlamaqui. O resto do look? A calça era J Brand, os sapatos Andrea Marques e a bolsa de palha comprada em um brechó escondido na Tijuca chamado La Botica da Jane. Dica super de insider, viu, glamurette?

Marina Franco e Fabíola Cabral: roupas e ótimos hábitos

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter