Publicidade
Arthur Fernandes, Eduardo Cecilio e Mariana Amaral

A Mac Moveis é que assina os móveis das áreas externas da Casa Fat Radish, pop up do restaurante The Fat Radish, de Nova York, que abriu em Santa Teresa, no Rio, especialmente para o período do Mundial. Na reta final da temporada, a empresa recebeu arquitetos para um almoço, nessa sexta-feira. Os anfitriões do evento -Arthur Fernandes, Eduardo Cecilio e Mariana Amaral- mostraram aos convidados as peças que a Mac desenvolveu especialmente para esse projeto.

“Tive que entender primeiro como era o conceito do Fat Radish em Nova York. E o prazo era muito curto. A fábrica não teria como atender a tempo. Então pensamos em uma solução que tem tudo a ver com o espírito do restaurante: resolvemos tirar a fibra e mostrar a estrutura do móvel”, contou Murilo Tavares, que desenvolveu sob encomenda essas peças especiais. “Essa casa fala por si. Foram eles que procuraram a Mac. Sou amigo da Andrea Carel. A conheci em uma festa em Londres. E um dia estava no calçadão de Ipanema e encontrei ela por acaso. Andrea falou da ideia que tinha de fazer um pop up do Fat Radish. Tirando a fibra do móvel, conseguimos esse resultado descontraído e com uma pegada industrial, que tem tudo a ver com NY e com o restaurante de lá”, explicou Arthur.

“A nossa proposta com esse empreendimento era mostrar o melhor do Brasil, e o Tutu [como ela chama Arthur] tem tudo a ver com isso”, resumiu Andrea. Vem ver como foi o evento aqui na nossa galeria de fotos!

[galeria]933671[/galeria]

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter