Publicidade

E foi assim, de uma hora pra outra e pelo Twitter, que Julian Casablancas anunciou  como será a capa do aguardadíssimo novo álbum dos Strokes. A banda, da qual Julian é vocalista, não lança nada há seis anos. Nesse tempo, os integrantes desenvolveram projetos paralelos bem interessantes e, se o disco não sair logo, pode ser que vire purpurina.

* Quanto ao desenho da capa, meio bizarro, meio surreal e completamente esquisito… Bem a cara dos Strokes. Vamos esperar para ver se essa mistura de jogador de basquete com arco-íris e palhaço, junto a uma espécie de bode em uma cachoeira, se torna outro álbum clássico da banda que ditou como o rock seria na última década.

Novo álbum dos Strokes: no mínimo, esquisito

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter