Publicidade

Mercúrio, regente do ano de 2011, passará os próximos dias pressionado por Júpiter e Urano, os revolucionários, o que, na prática, significa correria. Estaremos todos com muita pressa e, justamente por isso, devemos acionar o sexto sentido, ampliar nossa percepção e ficar bem ligados para não cometer enganos e erros além da conta.

* Depois de quatro meses em Escorpião, Vênus finalmente entrou em Sagitário, signo em que se sente solta, à vontade e ávida por realizar novas conquistas, sair em busca de paixões que alimentem os desejos e a ânsia por liberdade. Só é preciso estar atento aos exageros, que são sempre comuns neste fogoso signo. O evento é muito favorável para os nativos de Áries, Gêmeos, Libra, Aquário e Leão do primeiro decanato, além de Sagitário, é claro.

* Marte no fim de Capricórnio passará a semana em aliança com Júpiter e Urano, os revolucionários, sugerindo que é hora de empreender ações concretas para que as tão esperadas mudanças rumo a um novo mundo aconteçam. Não é mais hora de sondar, levantar informações, elaborar: é hora de partir para a luta, a ação, o empreendimento do que queremos mudar radicalmente em nossa vida.

* No dia 12 de janeiro, a Lua entra em fase crescente, excelente momento para fazer as sementes crescerem, de se empenhar em regá-las e ajudá-las para que elas possam crescer mais fortes: discernimento, foco e empenho são sempre de grande ajuda nesta hora. Ligue-se!

 * Vários indícios no céu avisam que o tempo deve se acelerar. O primeiro deles é a mudança de Marte para Aquário a partir de 16 de janeiro e de Júpiter para Áries, o signo da ação, da energia e da velocidade, no fim deste mês.

* Mercúrio, o mensageiro, entrará em Capricórnio no dia 14 de janeiro, o que vai deixá-lo um pouco mais tranquilo, prático e pragmático, dando-nos um pouco mais de tempo para respirar antes de ter que responder às demandas da vida imediatamente. Ufa, que bom!!!

Por Ciça Bueno

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter