Publicidade

Matthew McConaughey já é quase a Elba Ramalho em Trancoso. Ou seja, é só dar uma volta pelo Quadrado ou pegar um sol na praia dos Nativos que lá estará o galã hollywoodiano com sua família meio brasileira com a modelo Camila Alves.

* Nesse domingo, por exemplo, ele teve uma programação intensa. Começou o dia correndo na praia, depois pegou um sol com Camila e as crianças, Vida e Levi, voltou pra casa, perto da praia de Itapororoca, tomou um banho e foi pra rua de novo.

* No comecinho da noite de domingo ele chegou, junto de Camila, ao hotel El Gordo, no meio do Quadrado, onde tem um bar e um restaurante muito legais. Sentou numa mesa no fundo do restaurante, perto da piscina, com outras 11 pessoas. A mãe do ator, Bebel Gilberto mais o marido dela, Didiê Cunha, entre eles.

* Bebel e Matthew, aliás, pareciam amigos de infância, tamanha a intimidade e o papo sem fim. Com os outros, ele não era tão simpático assim. Ao ser abordado por desconhecidos no restaurante, apresentava-se como Matheus e respondia perguntas laconicamente. Ah, e nada de fotos. Nem se você se identificasse como um simples fã em busca de um registro com um ator. O.K., ele está de férias, a gente entende.

* Depois do El Gordo, Matthew foi para a casa de Joana Vieira, a anfitriã mais descolada desta temporada em Trancoso, onde rolava outro dos muitos pockets shows que Bebel preparou para este verão no vilarejo. Matthew amou e ficou até o fim. Depois, já bem tarde, foi para casa descansar.

Matthew McConaughey e Camila Alves em Trancoso: programação intensa

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter