Publicidade

As festas de ano-novo renderam aqui no Brasil. Lá fora, algumas estrelas preferiam começar 2011 em clima mais low profile. Robert Pattinson e Kristen Stewart, por exemplo, passaram a virada na Ilha de Wight, Inglaterra, pertinho da casa da família do ator.

* Já Leonardo DiCaprio fez as malas para Cabo San Luca, no México, onde foi o anfitrião de uma festa pra lá de animada. Na lista de presença, a namorada, Bar Refaeli, Jessica Alba, Naomi Campbell, Paris Hilton e a irmã Nicky, Kid Rock, entre outros.

* Enquanto isso, em Las Vegas, rolou um festão com direito a shows de Rihanna, Kanye West, Jay-Z e da mulher, Beyoncé, além de Chris Martin. O agito aconteceu no The Cosmopolitan Hotel e teve na platéia nomes como Blake Lively, Cameron Diaz e Alex Rodriguez, Samantha Ronson, Olivia Munn e P. Diddy. Tá bom pra você?

Kristen Stewart e Robert Pattinson, Leonardo DiCaprio e Bar Refaeli, Paris Hilton, Blake Lively, Beyoncé e Jay-Z: ano-novo estrelado

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter