Publicidade

O Para-Raio foi palco de um encontro dos mais bacanas da noite dessa terça-feira: Elba Ramalho e Mariana Aydar. Elba, que é uma habituée da cidade há muitos anos, é também parceira frequente da principal casa de shows do vilarejo.

* Claudinha Pizzimenti, a dona do espaço, foi a mestre de cerimônias da noite e abriu os trabalhos: "Hoje, comemoramos 16 anos do Para-Raio e inauguramos o projeto Elba Convida, que trará, além de Mariana Aydar, Margareth Menezes", contou Claudinha, que ainda lembrou que a primeira atração da história do Para-Raio foi Cássia Eller. Sensacional, né?

* Elba começou cantando sozinha em um vestido preto Reinaldo Lourenço, que foi motivo de brincadeiras por parte da cantora. "Estou me sentindo a Elizabeth Taylor neste vestido", disse Elba que, no meio do show, trocou de figurino. Outro Reinaldo, claro.

* Na plateia, Bia Aydar, que ali era a mãe de Mariana, Sarah Mendes, avó da cantora, Reinaldo e Pedro Lourenço, Zé Carratu, Bárbara Elias, o padre Fábio de Melo, Marisa Orth, mais um monte de gente.Vê lá na galeria!

Elba Ramalho e Mariana Aydar: festa da música em Trancoso

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter