Publicidade

Alguns nomes fizeram história em 2010. Não há como negar que Dilma Rousseff foi a mulher mais importante do ano, no Brasil e no mundo. Enquanto nosso país atingia uma posição de destaque no cenário político internacional, Dilma conquistava o posto de presidente da República. Em 2011, ela vai mostrar a que veio.

* Outra mulher que deu o falar foi Kate Middleton. Ela deve ter sido a figura feminina mais invejada do mundo neste ano, afinal, que outra mulher pode dizer que vai se casar com um príncipe? Ainda mais sendo ele filho de Lady Di e herdeiro da mais importante monarquia do mundo.

* Não é novidade que Mark Zuckerberg vem sendo um dos grandes nomes dos últimos anos com alguns bilhões de dólares na conta bancária e poucos anos de vida. Mas, em 2010, ele foi o cara: virou filme, ganhou biografia e foi escolhido como o homem do ano pela revista “Time”.

* No mundo da moda, outra personalidade brasileira fez história. Lea T. veio mostrar que nem tudo é exatamente como pensamos. O mais famoso modelo transexual do mundo é brasileiro e filho de ex-jogador de futebol. Quer combinação mais explosiva?

Dilma Rousseff, Kate Middleton, Lea T e Mark Zuckerberg: os nomes de 2010

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter