Publicidade
Gabriela Pugliesi com a estonteante paisagem de Ponta dos Ganchos ao fundo

Nem só de cuidados com o corpo e a alimentação vive Gabriela Pugliesi. Às vezes ela dá uma escapadinha da rotina, viaja, se aventura por paisagens de tirar o fôlego e experimenta culinárias típicas de diferentes regiões do Brasil. Afinal, ninguém é de ferro.

No segundo final de semana de julho, por exemplo, ela esteve com o marido e alguns amigos em Ponta dos Ganchos, resort localizado em uma península privada a 50 minutos de Florianópolis, Santa Catarina. “Fiquei bem impressionada”, confessa. Pudera, já que ele foi eleito o Melhor Hotel Romântico da América do Sul e Melhor Hotel de Luxo no Brasil pelo prêmio Travellers’ Choice® 2014 do TripAdvisor, um dos guias online autoridades no assunto. “Ainda não tenho planos concretos, mas com certeza quero visitar Ponta dos Ganchos de novo. Quem sabe no verão para uma nova experiência?”.

Em um papo com o Glamurama, ela contou ainda como foi a experiência realizada a convite da Sete Mares Turismo e deu dicas preciosas para quem está pensando em visitar Ponta dos Ganchos. Confira!

Como foi a experiência de conhecer Ponta dos Ganchos?

Eu, meu marido e uns amigos viajamos para lá a convite da Sete Mares, minha agência parceira. Eu não podia deixar de conhecer o resort, que é tão famoso pela beleza natural e pelo serviço superexclusivo. Ficamos dois dias apenas, mas deu para aproveitar bastante. Relaxamos muito, fizemos trilha, fiz uma massagem maravilhosa (Massagem Ponta dos Ganchos)… Fomos para descansar mesmo. Ah, preciso falar da culinária, que é algo à parte… Comemos muito bem! Fizeram um churrasco delicioso na praia só de frutos do mar, com vista para a paisagem, foi maravilhoso! Também adorei o café da manhã, que tem menu tipo degustação. Experimentei um pouquinho de tudo.

O que mais te impressionou no resort?

Nossa, difícil escolher uma coisa só… Começando pelo quarto, que é s-u-r-r-e-a-l! Diria que não precisa nem sair de dentro. Tem entretenimento 24h e uma academia privativa dentro do quarto. Melhor, impossível! O atendimento também é diferenciado, a atenção é total com os mínimos detalhes. Você se sente o único hóspede do hotel. Todos são superdedicados e sempre prontos para atender a qualquer hora. Ah, e a Sete Mares faz um briefing do perfil dos clientes para o hotel, então o pessoal te mima ainda mais, de acordo com cada perfil. Incrível! E, é claro, não posso deixar de falar da beleza natural do lugar. Paradisíaco! Mesmo no inverno é lindo e dá para aproveitar toda estrutura do hotel. Programa é o que não falta!

Qual dica você dá para quem está pensando em visitar o resort?

É um lugar muito romântico, então sugiro chamar o namorado ou o marido e se mandar para lá! Vale muito a pena.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter