Publicidade

Por Ciça Bueno

Júpiter é chamado de o grande benéfico porque rege a capacidade que temos de nos expandir em todos os sentidos, seja físico, material, intelectual, afetivo, psicológico ou profissional. Mas é preciso que a expansão seja copilotada por Saturno, que impõe os limites dentro dos quais Júpiter deverá atuar. E a boa notícia é que Saturno, atualmente em Escorpião, retomou o movimento direto no dia 20 de julho. Juntos, devem nos ajudar a planejar nosso futuro e crescer. Ao transitar pelo nosso mapa de nascimento, o planeta da expansão amplia oportunidades nos assuntos relativos ao setor que está atravessando. E vale por um ano. Notaremos então a abertura de novas portas, a ampliação de oportunidades, a expansão de benefícios e o engrandecimento daquele setor, bem como um aumento da autoconfiança nos assuntos regidos por aquela área do mapa. No signo de Leão, Júpiter vai ampliar a vontade de viver, o amor e os afetos, a criatividade e os talentos naturais, a alegria e a expansividade, a criança interior, o lazer e o prazer. Do ponto de vista coletivo, amplia as oportunidades de entretenimento, as manifestações culturais, artísticas e educacionais, as atividades, empresas e produtos ligados às crianças e aos artistas. Bom demais! Por isso, aproveite esse grande impulso e a fase Minguante da Lua pra planejar como será o seu crescimento pessoal a partir da próxima semana.

 

Áries – é tempo de expandir o coração e os amores, a criatividade e a expressão pessoal, o prazer e a sexualidade. A vida vai sorrir-lhe de novo.

Touro – é na área da casa, da família, da intimidade e dos assuntos domésticos que terá a oportunidade de expandir-se: reforma, redecoração ou compra de nova casa.

Gêmeos – você terá um ano de crescimento intelectual. Um novo estudo vai  adentrar sua vida e capturar seu interesse, aumentando a comunicação e ampliando o network.

Câncer – Júpiter vai facilitar a materialização dos seus projetos, a concretização dos seus planos, a produção e a criação de novas formas de ganhar dinheiro.

Leão – Júpiter vai ampliar sua autoconfiança e abrir portas e oportunidades em diversas áreas de sua vida. É hora de tomar iniciativas e plantar sementes para crescer.

Virgem – fique ligado nas mensagens que seu inconsciente. Vai perceber que algo nasce em seu interior e vai tomando forma aos poucos, pra nascer no devido tempo.

Libra – é hora de olhar para o seu futuro e de elaborar novos projetos, que possam envolver parceiros ou amigos: novos grupos, novas amizades, participação política.

Escorpião – Júpiter vai ampliar suas oportunidades profissionais, para que possa demonstrar do que é capaz e venha a ser reconhecido nos próximos meses.

Sagitário – você vai expandir a área que mais gosta: ampliação de horizontes, de interesses, de viagens, espaços e aventuras. Excelente para lançamentos e concursos.

Capricórnio – Júpiter vai ampliar os ganhos extraordinários: heranças, comissões ou bônus, solução crises e litígios, acertos em contratos, pensões e aposentadorias.

Aquário – o planeta da prosperidade vai passar um ano ampliando suas parcerias, relações com sócios, cônjuge e clientes. Vai surgir gente nova no seu pedaço.

Peixes – Júpiter lhe trará um novo ambiente profissional, um ritmo mais ativo ao seu cotidiano, um novo jeito de cuidar da saúde, um novo treinamento esportivo.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter