Publicidade
200126556-001
200126556-001

 

Mais um daqueles livros que fazem a alegria dos fofoqueiros de plantão está para sair nos Estados Unidos. E outra vez envolvendo Bill Clinton – e um suposto affair que o ex-presidente teria. Segundo o autor Ronald Kessler, o mesmo que denunciou a contratação de prostitutas pelo time de seguranças de Barack Obama durante uma visita do político à Colômbia, trata-se de uma loira misteriosa que foi apelidada de Energizer pela equipe de agentes secretos que acompanha a família Clinton.

A obra “The First Family Detail: Secret Service Agents Reveal the Hidden Lives of Presidents” será lançado em 5 de agosto no hemisfério norte e não poupa ninguém. Hillary Clinton, por exemplo, é descrita como “rude” e “amarga”.  “Ela trata esses caras, que já juraram tomar um tiro por ela se fosse necessário, como escória”, Kessler afirma. Os agentes que ele ouviu ainda revelam que a ex-secretária de estado sabe das puladas de cerca do marido, mas nem se importa desde que isso não atrapalhe suas ambições política – e que ela não seja obrigada a dividir o mesmo teto com elas. (por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter