Publicidade
Marina Ruy Barbosa durante a estreia de “Império”, em uma churrascaria no Rio

Quando a primeira cena de Marina Ruy Barbosa em “Amor à Vida” foi ao ar, Aguinaldo Silva correu para o Twitter para cercá-la. “Na semana de estreia da novela ele escreveu que gostava de mim, do meu trabalho, e que me queria na próxima novela dele. Mas até vir o convite oficial a gente não tem certeza, né?”, contou a atriz.

Em “Império”, Marina dá vida à amante do protagonista, interpretado por Alexandre Nero, encarnando uma típica Lolita, com direito a muitas cenas calientes. Mas engana-se quem pensa que ela está nervosa. “Estou tranquila. É a quarta vez que trabalho com o Papinha [Rogerio Gomes, o diretor]. Tenho muita confiança na equipe e sei que eles vão fazer só o que for necessário, nada será à toa”, disse a ruiva ao Glamurama na reunião de estreia do folhetim na churrascaria Pampa Grill, nessa sexta-feira, no Rio.

A verdade é que Marina está feliz da vida. “Que bom que conquistei esse papel de tanta personalidade e que estão vindo cenas mais maduras, intensas. Isso é muito bacana. Mostra que cresci.” Mas qual seria, então, o maior desafio de interpretar Maria Ísis? “Enfrentar o frio do estúdio, já que estarei sempre com pouca roupa”, brinca a moça, que está super requisitada. Tanto que foi até convidada para ser rainha de bateria no próximo Carnaval: “Uma escola de samba de São Paulo me chamou e fiquei muito feliz. Mas estou bem focada na novela… não consegui aceitar.”

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter