Publicidade

Após o anúncio do pedido de demissão de Carine Roitfeld da "Vogue" francesa, muito se especulou sobre quem vai ocupar o lugar vago na publicação. Por outro lado, pouco se falou sobre quais seriam estes tais projetos pessoais aos quais Carine se referiu quando disse que estava abandonando o cargo.

* Os boatos de que Anna Wintour também pensa em se afastar da "Vogue" norte-americana para viver uma vida menos estressante são recorrentes. Glamurama, então, resolveu brincar de ligar os pontos. Será que não se trata de um jogo de cartas marcadas, no qual sai Anna e entra Carine no comando da "Vogue" dos Estados Unidos? Alguns insiders do mundo da moda apostam que sim. 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter