Publicidade

Esta quinta-feira ficará marcada na história da tevê norte-americana como o fim de uma era, literalmente. É neste dia 16 de dezembro de 2010 que Larry King se despede da telinha. O famoso entrevistador da CNN, aos 77 anos e depois de 25 anos no ar, resolveu pendurar as chuteiras.

* O anúncio da aposentadoria foi feito em junho, quando a CNN exibiu uma grande homenagem ao apresentador. Desde então, o canal prepara o público para receber Piers Morgan, o novo dono do horário, que também vai conduzir um programa de entrevistas.

* Apesar do reconhecimento, a despedida tem um ar um tanto quanto melancólico. Larry, que já foi líder de audiência, hoje batalha entre a terceira e a quarta posição no horário. A agilidade dele também não é a mesma, já que ele vem cometendo algumas gafes nos últimos anos. De qualquer maneira, os grandes óculos e os suspensórios vão deixar saudade…

Larry King: 50 mil entrevistas depois

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter