Publicidade

Em entrevista ao jornal britânico "The Guardian", Emma Hill, a estilista da marca Mulberry, revelou os principais planos para 2011. Preparem-se, lulus, porque entre as metas dela há espaço para o lançamento de uma nova bolsa, a Mulberry Tillie – o modelo que tem a nada fácil tarefa de substituir a Alexa, bolsa que virou febre há dois anos, criada especialmente para a apresentadora Alexa Chung.

* "Queremos que a Mulberry Tillie seja a nova Alexa e temos tudo para que isso dê certo", disse Emma. A Tillie foi criada para a coleção de primavera/verão 2011 e tem algumas características da principal concorrente: tamanho médio, duas alças – uma de mão e outra para o ombro – e as tradicionais fivelas nos bolsos. Tudo isso para deixar a peça utilitária e prática. A parada é dura, hein!

Os modelos Tillie e Alexa: mudanças na Mulberry

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter