Publicidade

Lá em 1992, um livro nada discreto causou furor! Era “Sex”, de Madonna, com fotos muito mais do que sensuais dela mesma e de outras modelos, clicadas por Steven Meisel. Uma dessas modelos era a bela Isabella, a Rossellini, que 18 anos depois resolveu declarar ter se arrependido das fotos!

* Ela disse, recentemente, à revista “Out” que, embora o livro tenha fotos memoráveis, a mensagem que Madonna queria passar era um tanto quanto moralista, de alguém que queria ensinar aos outros algo que ela fazia melhor, e isso era um tanto chato. Sincera ela, né, Madge?

Capa do livro "Sex", de Madonna: proibido para menores

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter