Publicidade
Abertura da Tardezinha 2025 no Engenhão / Crédito: Nelson Avelar @bsfotografias

A pré-venda para o aguardado show de encerramento da Tardezinha 2025 começou nesta terça-feira (17). A apresentação será no dia 20 de dezembro, no Autódromo de Interlagos, palco de grandes festivais internacionais.

Neste primeiro momento, a compra de ingressos é exclusiva para clientes pessoa física dos cartões de crédito Bradesco, Bradescard, next e Digio, com opção de parcelamento em até 2x sem juros. As vendas acontecem pela Bilheteria Digital. Já o público geral terá acesso aos ingressos a partir do dia 19 de setembro, às 12h.

Duas despedidas históricas

Além de São Paulo, o Rio de Janeiro também recebe um show de encerramento no dia 13 de dezembro, no Parque Olímpico. Para Thiaguinho, encerrar a turnê em espaços que abrigam os maiores festivais do mundo é motivo de celebração:

“Estar presente nesses locais com uma roda de pagode é muito representativo para mim. Que orgulho da Poderosa! Estarei lá realizando mais um sonho e aguardo todos para compartilhar este momento comigo”, afirmou o cantor.

O sócio do projeto, Rafael Liporace, destacou a importância desse marco:

“São dois grandes shows que encerram a maior turnê da história da música brasileira. Um feito grandioso e histórico para o pagode.”

Uma década de sucesso

Criada em 2015, a Tardezinha nasceu da ideia de Rafael Zulu, em parceria com Thiaguinho e Rafael Liporace. Em 2025, o projeto celebra 10 anos com uma turnê que percorre 26 cidades brasileiras e internacionais. Miami, Luanda e Lisboa já receberam a roda de pagode neste ano. Em novembro, será a vez de Sydney, marcando a estreia na Oceania.

Até agora, Thiaguinho já se apresentou em cidades como Rio de Janeiro, Curitiba, Recife, Belém, Miami, Lisboa, Belo Horizonte, Campinas e Manaus. Nas próximas semanas, a turnê passará por Goiânia, São Paulo, Niterói, Salvador, Fortaleza, Porto Alegre e Ribeirão Preto.

Patrocínios e produção

A edição 2025 conta com patrocínios master de Bradesco e Itaipava, além de marcas como LG, Uber, Citroën, Nivea Sun, Coca-Cola, Avon, Beefeater, entre outras. Os parceiros oficiais Umbro, Estácio, Zupper e Stanley realizam ativações especiais, enquanto a Eletromidia assina como parceira de mídia.

A produção é da Fábrica Entretenimento, Paz & Bem Entretenimento, AVERA e RZ Produções.

Instagram

Twitter