Publicidade

Por Ciça Bueno

Temos que depositar nossas esperanças nos eventos celestes, mas temos também que fazer a nossa parte, promover as mudanças, provocá-las, querê-las, correr atrás do que for preciso e possível, para garantir que a vida mudará para melhor. O astral da semana passada continua, e até mais intensamente vívido. Estamos em fase de lua crescente, que costuma engordar os projetos iniciados na nova e já apontar algumas tendências e direções. Se você não está gostando do rumo que as coisas estão tomando, altere-as, modifique-as, mexa-se! Marte em Escorpião está tenso com Júpiter em Leão, mas isso promove movimento e atividade. É um período pleno de coragem e de ousadia, portador de criatividade e de chances de dar certo. Os mais ativados são os nativos de Leão e dos signos de fogo do primeiro decanato, mas também os de Touro, Escorpião e Aquário do mesmo decanato estão com forte potencialidade de mudanças. Ânimo! Esta segunda-feira poderá apresentar desafios desde cedo por conta da agitação celeste. Ao longo da semana, o Sol enfrenta a rigidez de Saturno, e devemos ter, em alguma área, abacaxis para descascar com papéis, autoridades, justiça, deveres. No final de semana que vem, a Lua parecerá cheia desde o sábado, mas é no domingo, dia 10, às 15h10, que o fenômeno se dará realmente. Aproveite, observe e veja o que já está ficando nitidamente diferente, o que ainda deve ser corrigido e redirecionado pra chegar aonde você deseja. Na semana que vem, será a vez de Marte enfrentar Saturno e o circo vai pegar fogo. Fique atento.

Áries – Seu regente anda muito valente e bom de briga. Mas saiba que deve enfrentar contrariedades pela frente. Por isso, não subestime o adversário. Aja com consciência.

Touro – Atenção às suas relações. Haverá um encontro de Marte com Saturno no seu oposto e isso pode significar grandes desafios para os seus parceiros ou para vocês dois.

Gêmeos – Repare se não anda otimista demais, falante demais, um pouco arrogante e exagerado. Seu regente ao lado de Júpiter sempre acaba se empolgando mais do que devia.

Câncer – $ em alta. Amores, criatividade e filhos em evidência, mas nem tudo é o que parece. Há agressividade no ar, além de mágoas que renascem das cinzas.

Leão – Se é do 1º decanato, já está sentindo os efeitos da mudança para melhor. Mas na casa e na família há que se ter atenção redobrada, porque o circo vai pegar fogo.

Virgem – Desafios de comunicação ou qualquer relação com dentes ou com a fala devem merecer toda a atenção de sua parte. Relação com irmãos e vizinhos também.

Libra – Seu foco nesse período deve ser o financeiro, onde podem surgir oportunidades, mas também desafios, que podem envolver disputas, família, imóveis.

Escorpião – Há muita atividade em seu signo, e se for do 2º decanato, deve se preparar para enormes desafios na semana que vem. Olho vivo nas áreas importantes.

Sagitário – Pode sentir algum ruído estranho vindo de dentro de você e deve estar atento para isso. Cuidado com inimigos ocultos e evite correr riscos ou perigos externos.

Capricórnio – Seus projetos futuros requerem sua atenção total nas próximas semanas, porque vai ter imensos desafios, disputas, contrariedades ou impedimentos.

Aquário – A concentração em escorpião se dá no seu terreno profissional: disputas, competições, desafios, tarefas hercúleas a cumprir, metas a atingir. Prepare-se bem.

Peixes – É na área das leis, da justiça e das relações com o exterior, estudos ou concursos que você terá desafios externos. Enfrente-os e crescerá com isso.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter