Publicidade
A publicação era editada em Londres e na Austrália e tinha colaboração de Andy Warhol e mais || Créditos: Reprodução

A Universidade de Wollongong, na Austrália, resolveu remexer no passado psicodélico para trazer toda a loucura da “OZ Magazine” de volta, dessa vez online e inteiramente de graça. Para os novinhos de plantão, Canal Enjoy explica: a publicação colaborativa editada por Richard Neville era especializada na obscenidade e trazia desenhos, ilustrações e textos de muita gente cool como Clive James, Timothy Leary, Jimmy Page e até mesmo Andy Warhol.

A ideia para disponibilizar todas as edições, segundo a universidade, é devido à importância histórica, já que muitas imagens e linguagens refletem atitudes da época. Você pode conferir e baixar edição por edição aqui.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter