Publicidade
A campanha de "Pink Beach", nova parceria de Pharrell com a adidas Originals
A campanha de “Pink Beach”, nova parceria de Pharrell com a adidas Originals || Créditos: Divulgação
A campanha “Pink Beach”, nova parceria de Pharrell com a Adidas Originals || Créditos: Divulgação

Depois do sucesso de suas parcerias com a Adidas Originals, Pharrell Williams lança nesta sexta mais uma colaboração com a marca. A nova campanha, “Pink Beach”, traz para os guarda-roupas de verão uma variedade de peças ilustradas por Pharrell, para adultos e crianças. Inspirada em uma “ilha espirituosa”, a coleção traz a paixão de Pharrell por música, arte e moda. E para celebrar a parceria, a Adidas Originals lança seu Snapchat oficial nesta sexta, durante a festa de lançamento que rola em Los Angeles. Quem assume a frente da conta da marca é Mr. Williams. Para acompanhar tudo de perto, é só scanear o código abaixo e ficar ligado!

O código para seguir o novo Snapchat da Adidas Originals || Créditos: Divulgação

* Em tempo: a coleção estará disponível nas lojas Adidas Originals e online a partir de 15 de junho. Confira os cliques da campanha!

[galeria]4333655[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter