Publicidade

As celebrações para a copa do mundo não param: o e-commerce de luxo americano LUISAVIAROMA fechou parceria com a Adidas e chamou designers de 32 marcas para personalizar a bola oficial do mundial. Os resultados serão, então, leiloados no site da grife a partir dessa semana, tendo seus lucros revertidos para a fundação Gol de Letra, da Unesco. Com bolas grafitadas, rabiscadas ou completamente modificadas, o resultado não poderia ser mais divertido. Siga a seta e escolha sua predileta. Viva!

[galeria]823821[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter