Publicidade
Tatá e Alok durante o programa || Créditos: Gabriel Mendes/@gabriel2n
Tatá e Alok durante o programa || Créditos: Gabriel Mendes/@gabriel2n

Considerado um dos melhores DJs do mundo, Alok é o convidado especial do Lady Night, comandado por Tatá Werneck, que vai ao ar nesta quinta-feira, a partir das 22h30, no Multishow. Durante o programa, Alok participou de um bate-papo super descontraído com a humorista sobre diversos assuntos, entre eles carreira, vida pessoal, apostas musicais e mais. Além disso, o DJ irá que irá dividir o palco com a cantora Luísa Sonza que participou de alguns quadros como ‘Solda o sonza DJ’ e ‘Compõe Comigo’ onde fez uma música com as vozes de Tatá. Questionado por ela sobre como se mantém acordado, o DJ disparou: “Não uso nada, nem bebo. Me mantenho acordado com café. Conheci ele esse ano e estou viciado”.

Confira a cena abaixo.

https://www.instagram.com/p/BrVHt_FH7w6/

“Ela é uma gênia! Nunca vi alguém improvisar tão bem com piadas tão inteligentes. Fora de sério! Eu lembro e fico rindo sozinho!”, contou ele que tem mais motivos para comemorar apesar de dias atrás ter sido diagnosticado com o zika vírus depois de um período na África: “Já estou bem melhor. Emagreci uns 4kgs. É a segunda vez que eu pego, mas já está tudo bem”, contou em seu Story. O DJ visitou diversas localidades de Moçambique, onde fez trabalhos sociais.

Nesta semana, Alok deixou seus fãs ansiosos com o anúncio de três novas músicas. A música “Pray” será lançada nesta sexta-feira (14) em parceria com o cantor inglês Conor Maynard. Já o tão esperado dueto dele com Anitta deve sim sair do papel. “Ela gravou a voz semana passada e envolve outros cantores internacionais na mesma faixa, mas isso é segredo. Ainda não posso contar”. Iza é outro nome que irá estrear uma música ao lado dele. “A música já está pronta. Estamos esperando uma burocracia da gravadora apenas pra lançar. Está incrível, ela se superou foi uma algo fora da curva”, disse ele em seu Instagram. Sucesso!

https://www.instagram.com/p/BrVYkw_niPj/

Tatá, Luísa Sonza e Alok durante o programa || Créditos: Gabriel Mendes/@gabriel2n

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter