Publicidade
Heidi Klum e Ellen DeGeneres || Créditos: Divulgação
Heidi Klum e Ellen DeGeneres || Créditos: Divulgação

A modelo alemã Heidi Klum não pára – ainda bem! Em ação em dois programas nos EUA, “Project Runway” e “America’s Got Talent”, além de ser a apresentadora do “Germany’s Next Top Model”, sucesso em sua terra natal, a Alemanha, ainda encontra tempo para se dedicar à coleção de lingeries batizada Heidi Klum Intimates. Aos 44 anos, mãe de 4, ela soltou o verbo em participação no programa Ellen DeGeneres Show: “Às vezes as pessoas dizem que estou com 44, quase 45 anos, ‘por que você não passa o bastão para uma outra pessoa?’ Mas aí eu penso que existem mulheres de 50, 60, 70 anos na ativa. Nós mulheres temos data de validade? Não podemos nos sentir sexy? Eu me sinto sexy e muito bem, obrigada”.

Heidi Klum Intimates: aos 44 anos, de lingerie e tudo bem! || Créditos: Divulgação

Durante a entrevista, Heidi fez questão de dizer que não tem nada contra as modelos de 20 e poucos anos, porém, questionou: “Porque modelos mais velhas não podem estar em campanhas de moda? Eu sou velha e vou continuar a modelar. Vou fazer tudo o que faço até não querer fazer mais. Quando vai ser eu não sei, mas por enquanto continuo a todo vapor”. Recado dado!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter