Publicidade
Novidade da Apple pode animar os apaixonados por música || Créditos: Reprodução

Como Glamurama adiantou na semana passada, a Apple lançou nessa segunda na WWDC – convenção anual para desenvolvedores – seu serviço de streaming de música, o Apple Music. E foi uma tarde bem difícil para o Tidal, aplicativo concorrente que tem Jay-Z como um dos sócios, já que o aplicativo oferece além do streaming de música, uma página para os próprios artistas publicarem seu conteúdo. Outra novidade é New Music, função que traz estações de rádio em parceria com a Beats1 e DJs reais como Calvin Harris e Pharrell Williams. Se novidade pouca é bobagem, quem usa a Siri – assistente pessoal e inteligente da “maçã” – poderá usar o sistema de voz junto ao aplicativo. Assista ao vídeo lançamento.

O lançamento oficial rola no próximo dia 30. A princípio, dois planos serão disponibilizados: um pessoal por US$ 9,99 (R$ 30) e um plano “família” por US$ 14,99 (R$ 45)

Em tempo: Daniel Ek, um dos CEOs do Spotify, parece não ter ficado animado com o novo serviço, tanto que usou o Twitter para fazer pouco caso. Logo depois ele apagou a publicação.

Para o CEO do Spotify, tanto faz || Crédito: Reprodução Twitter

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter