Publicidade
Briga das boas: o novo serviço da Apple pode entrar na disputa dos streamings de TV
Briga das boas: o novo serviço da Apple pode entrar na disputa dos streamings de TV || Créditos: Getty Images
Briga das boas: o novo serviço da Apple pode entrar na disputa dos streamings de TV || Créditos: Getty Images

Devagarinho, a Apple vem mostrando suas garras na concorrência com a Netflix. Glamurama já tinha entregado os planos da Maçã e, agora, com a quarta geração da AppleTV já no mercado, os planos devem se concretizar. De acordo com o “The New York Times”, a primeira série será sobre… aplicativos, claro! Focado no mercado financeiro, vai destacar o Stocks, aplicativo nativo de economia dos iPhones.

Detalhes sobre a produção são mantidos a sete chaves, mas já se sabe que além do músico Will.i.am também estão juntos no projeto os executivos de televisão Ben Silverman, produtor executivo de “The Office” e “The Tudors”, e Howard T. Owens, um dos grandes nomes por trás do “Masterchef USA” e responsável por dar gás na programação do canal da “National Geographic”.

Segundo Eddy Cue, vice-presidente sênior da Apple de software e serviços de internet, “a nova empreitada não significa que estamos produzindo uma grande quantidade de filmes e produções para a TV, nem mesmo uma ambição para ter uma programação própria”. Será?

Essa não é a primeira vez que a Apple se aventura no mundo dos vídeos. Em parceria com Taylor Swift, a empresa de Steve Jobs produziu uma série documental sobre a turnê do álbum “1989”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter