Publicidade
a
Fachada do hotel vai receber projeções todos os dias, até o dia 14 de agosto || Crédito: Divulgação

O Belmond Copacabana Palace, no Rio, vai ser invadido por uma revoada de borboletas a partir deste domingo. Isso porque a fachada do hotel passa a receber uma projeção da artista islandesa Kristjana S. Williams como boas-vindas aos turistas e atletas que chegam a cidade para as Olimpíadas. Cada borboleta tem a bandeira de um país diferente impressa em suas asas, para representar a união das nações de todo o planeta e a diversidade cultural.

Às 16h30 de domingo, hóspedes, visitantes e moradores do Rio serão convidados a se reunir na praia, em frente ao hotel, para soltar 200 pipas em formato de borboleta e mais 700 balões coloridos. A celebração será conduzida pela diretora geral do hotel, Andréa Natal, atletas e crianças do Solar Meninos de Luz, instituição filantrópica apoiada pelo hotel. A primeira projeção acontece às 17h45 e seguirá todas as noites, às 19h, por dez minutos, até o dia 14 de agosto.

 

*

O hotel ainda vai exibir oito painéis na fachada dos fundo do prédio, na av. Nossa Senhora de Copacabana, com ilustrações de outras cidades-sede ao redor do mundo. Já dentro do hotel, duas ilustrações podem ser vistas na recepção e no concierge com as mensagens “Belmond Map of the World” e “Rio Welcomes the World”. As criações são feitas de forma artesanal, pela costura de camadas de gravuras do século 18, fotografias, quadros e desenhos com ilustrações contemporâneas.

Mapa criado pela artista islandesa Kristjana S. Williams está dentro do Copa || Crédito: Divulgação

Projeção inaugural no Belmond Copacabana Palace
Onde: – av. Atlântica, 1702 – Copacabana
Quando: 31 de junho, às 16h30 (projeção às 17h45)
Demais projeções – diariamente, de 1º a 14 de agosto, às 19h (duração: 10 minutos)

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter