Publicidade
Até o Google entrou no hype do novo "Star Wars"
Até o Google entrou no hype do novo “Star Wars” || Créditos: divulgação
Até o Google entrou no hype do novo “Star Wars” || Créditos: Divulgação

A internet parece não se cansar de “Star Wars”, já que a cada dois dias, pelo menos, há novos vídeos e imagens sobre o novo filme da franquia, “O Despertar da Força”. Além disso, os novos e velhos atores da franquia estão a todo momento na televisão, dando entrevistas e escondendo o jogo sobre o enredo. Se não bastasse tudo isso, empresas de internet estão armando brincadeiras da série. A nova da vez? Digite na barra do Google “a long time ago in a far far away” e divirta-se!

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter