Publicidade
Muse lançou seu sétimo álbum de estúdio, “Drones” || Créditos: Divulgação
Muse: novidade saída do forno || Créditos: Divulgação

Depois de muita espera dos fãs, o Muse lançou nesse final de semana seu sétimo álbum de estúdio, “Drones”. O guitarrista e vocalista da banda, Matthew Bellamy, já deu uma declaração à revista “Rolling Stone” americana dizendo que começou a escrever as letras do disco depois que lançaram o especial “Live at Rome Olympic Stadium”, em dezembro de 2013 – álbum ao vivo que virou DVD. “Drones se distancia dos outros projetos que temos experimentado nos últimos dois trabalhos… Eu meio que senti que seria bom se reconectar e lembrar de quem somos”, disse o músico à publicação.

Em outubro de 2014, o Muse entrou em estúdio para iniciar o processo de gravação. Depois de produzir os dois últimos discos, a banda decidiu chamar o produtor Robert John “Mutt” Lange para ajudá-los com “Drones”. A primeira sessão de gravação foi em 19 de outubro, com a banda descrevendo o dia como “emotivo”. Eles voltaram ao estúdio em novembro de 2014 e, no começo de abril de 2015, o baterista Dominic Howard e o produtor Rich Costey publicaram em suas respectivas contas no Instagram que haviam terminado a mixagem do álbum, que você confere na íntegra, abaixo!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter