Publicidade
Bispo Edir Macedo; e Raissa e Douglas Tavolaro: casamento para 450 convidados neste sábado! || Créditos: Divlgação
Bispo Edir Macedo, Raissa e Douglas Tavolaro: casamento para 450 convidados neste sábado! || Créditos: Divulgação

O jornalista Douglas Tavolaro, vice-presidente do jornalismo da Record, e a advogada mineira, Raissa Tavolaro vão subir ao altar para oficializar a união perante a igreja neste sábado, com festa para 450 convidados. Juntos desde 2014, os dois se casaram no cartório em janeiro de 2015, mas preferiram adiar a festa por motivos profissionais. Tudo acontece na Casa Charlô com direito a cerimônia comandada pelo Bispo Edir Macedo.

Com produção de Ana Haertel e décor assinado por Renata Salvadego, a noite vai seguir o estilo dos noivos: modernos e sem excessos, com um toque de romantismo. A iluminação cênica conta com 21 lustres Baccarat pontuando a entrada, a cerimônia e a festa. Já o bolo leva a assinatura da Beca Milano e terá seis andares decorados com rendas, drapeados e arabescos em açúcar. A coroa e o topo do bolo serão feitos com flores de açúcar, entre elas: rosas, peônias, orquídeas e jasmim. O sabor? Massa de baunilha com amêndoas recheado com brigadeiro belga e trufa de frutas vermelhas. Os doces serão assinados por Nininha Sigrist.

Douglas usará traje assinado por Ricardo Almeida. Já a o vestido da noiva foi criado por Samuel Cirnansck a partir de uma estrutura de semi corset que ressalta a silhueta da noiva, decote “V” em bico de renda, bordado de cristais e mangas longas em tule ilusione branco. As joias são da joalheira Bibiana Paranhos. Cabelo e make ficam por conta da Marco Antonio de Biaggi e Diego Mendes. Além das peças usadas por Raíssa, Bibiana também é a responsável pelo gift especial que será oferecido aos convidados: um pingente de cristal lapidado a mão.

Após a festa, os dois embarcam para a lua de mel. O destino? Ilhas Maldivas, onde ficarão por 15 dias. Felicidades aos noivos!

Aqui, fotos do casamento recebidas nesse domingo:

[galeria]4528359[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter