Publicidade

Para quem for passar o final de semana em São Paulo e quiser começar a curtir o Carnaval, o segredo está em ir aproveitar a tarde nos inúmeros bloquinhos de rua. Neste sábado, dois novos projetos mega brasileiros rolam pelas ruas da capital. Um deles é o Bloco Pilantragi, filho da festa de mesmo nome criada por Rodrigo Bento que acontece mensalmente em Perdizes. Além do próprio produtor, a animação do bloco -que tem sua concentração na Praça Dom Orleone, no Bixiga, a partir das 15h- conta com Chiquinho Lira das Bandinhas, sua turma, e algumas outras surpresas.

No mesmo dia e mesma hora, rola no cruzamento das avenidas Ipiranga e São João, no centro, o Bloco Tarado Ni Você. Criado por um grupo de jovens que queriam reviver o carnaval de marchinhas, o bloco homenageia Caetano Veloso e sua ampla discografia. Relembrando os clássicos do cantor brasileiro, o som fica por conta da banda do projeto, do grupo Batekerê, Paulo Neto, Zé Ed e uma participação especial da cantora Arícia Mess. É festa que não para mais!

 *Mais informações podem ser encontradas nas páginas dos blocos Pilantragi e Tarado Ni Você.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter