Publicidade
Ciranda do processo: Segway que processa a Investist que processa a IO Hawk...
Ciranda do processo: Segway que processa a Investist que processa a IO Hawk… || Créditos: Divulgação
Ciranda do processo: Segway que processa a Investist que processa a IO Hawk… || Créditos: Divulgação

O Hovertrax, brinquedo que ficou popular entre várias celebridades, como Justin Bieber, pode estar com os dias contados. Tudo por conta de um processo aberto nesta sexta-feira pela Segway Inc. contra a Investist, responsável pelo acessório. Segundo a Segway, a empresa violou suas patentes de um meio de transporte pessoal com um monitor de equilíbrio. Ambos funcionam quando o corpo é inclinado para frente e para trás. O CEO da Investist, Shane Chen, se pronunciou dizendo que a empresa possui sua própria patente e um porta-voz disse em comunicado que “a tecnologia de auto-balanço foi inventada pelo professor japonês Kazuo Yamafuji em 1987, 12 anos antes da Segway registrar a patente.”

E a briga não para por aí. Antes mesmo da Segway entrar com o processo, a Investist foi em junho deste ano a tribunal contra a Soibatian Corporation, uma terceira empresa, responsável pelo IO Hawk, acusando a empresa de falsificação. Pano pra manga.

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter