Publicidade
|| Créditos: Getty Images / Reprodução Instagram
Cara Delevingne, Sam Smith, Christopher Bailey (diretor criativo), Naomi Campbell e Jourdan Dunn no backstage da Burberry, look sex appeal de Christopher Kane e a nova bolsa da Burberry, Bucket Bag || Créditos: Getty Images / Reprodução Instagram

Depois de assistir aos desfiles prêt-à-porter de inverno 2015 em Nova York, modettes e celebridades pegaram voo direto para Londres, onde acontece a segunda parte do calendário internacional de desfiles. Na terra da rainha, Burberry, Christopher Kane e Barbara Casasola mostraram suas apostas nesta segunda-feira. Glamurama destrincha as coleções.

Burberry

No Kensington Gardens, a maison britânica desfilou uma coleção boêmia banhada em estampas étnicas e patchwork em tons quentes. Destaque para o poncho de franjas e a nova bolsa da marca, a Bucket Bag. Os tecidos da vez são veludo e camurça. Quem assistiu tudo da fila A foi Naomi Campbell, Cara Delevingne, Jourdan Dunn, Paloma Faith e Sam Smith.

Christopher Kane 

O desfile do inglês no Tate Modern misturou alfaiataria com roupas metálicas. Mas a cereja do bolo foi a leva de estampas de silhuetas de corpos nus. Christopher e sua equipe aprenderam a fazer a arte depois de aulas de desenho vivo no estúdio Dalston, do próprio estilista. “Queria uma sensação de atração e sensualidade na coleção, algo sexual mas sem ser grotesco”, disse Christopher no release da marca. Em tempo: o desfile foi dedicado a Christine Kane, mãe de Christopher que morreu há três dias.

Barbara Casasola

A coleção da estilista brasileira radicada em Londres foi um mix de “espontâneo” e “divertido”. Na casa de leilões Philips, Barbara mostrou alfaiataria e roupas plissadas. Só para lembrar, a sua coleção de inverno 2015 também apostou em alfaiataria. Lembrando que ela lançou sua marca em 2012. Detalhes de tudo na galeria!

[galeria]2273851[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter