Publicidade
A mansão conhecida como Grey Gardens, e Big Edie (sentada) com a filha Little Edie || Créditos: Reprodução
A mansão conhecida como Grey Gardens, e Big Edie (sentada) com a filha Little Edie || Créditos: Reprodução

A casa onde viviam as socialites americanas Edith Ewing Bouvier Beale e sua primogênita Edith Bouvier Beale – conhecidas como Big Edie e Little Edie, respectivamente tia e prima de Jacqueline Kennedy Onassis, foi vendida em dezembro do ano passado por US$ 15,5 milhões (R$ 51,5 milhões) e agora o comprador anônimo promete fazer uma reforma espetacular na propriedade instalada nos Hamptons. De acordo com a coluna “Page Six” do jornal “New York Post”, quem arrematou a casa é fã de sua história. Em declaração anônima divulgou: “Nós amamos e respeitamos a história. Pensamos em Grey Gardens como um museu e estamos tratando essa reforma como uma restauração única”, diz.

“Nós instruímos os construtores para proteger e armazenar tudo o que precisa ser removido (incluindo tijolos e molduras antigas), para que possamos reutilizá-los. As janelas estão sendo substituídas por vidro de restauração, exatamente igual quando Big Edie e Little Edie moravam aqui”, explica a nota. O novo proprietário ainda vai restaurar o jardim trazendo de volta as configurações da época que a casa pertencia a Anna Hill; além disso, uma varanda que havia sido destruída em outra reforma vai voltar a existir.

Em tempo: antes da casa ser vendida ao comprador anônimo era de propriedade da jornalista Sally Quinn, viúva de Ben Bradlee, o famoso editor do “The Washington Post”.

[galeria]4549464[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter