Publicidade
Poster de “O Clube das Desquitadas” e Diane Keaton, Bette Midler e Goldie Hawn, as três atrizes que estrelaram o filme na versão rodada em 1996 || Créditos: Divulgação
Poster de “O Clube das Desquitadas” e Diane Keaton, Goldie Hawn e Bette Midler, as três atrizes que estrelaram o filme na versão rodada em 1996 || Créditos: Divulgação

A produtora Paramount Network acaba de dar sinal verde para a criação de uma série inspirada no filme “Clube das Desquitadas”, lançado em 1996. O novo projeto teria episódios de 30 minutos e seria escrito por Tracy Oliver em parceria com a Paramount Television – braço da produtora lançado em janeiro deste ano.

No filme estrelado por Diane Keaton, Bette Midler e Goldie Hawn, três amigas de faculdade tomam caminhos distintos – uma é atriz, a outra se casou com magnata dono de uma cadeia de lojas de eletrodomésticos e a última se tornou uma dona de casa – mas elas têm algo em comum: todas foram trocadas pelos maridos por mulheres mais jovens, o que as deixa revoltadas. A reviravolta do longa é o que dá bossa e leva o público às gargalhadas.

E essa vingança divertida será a inspiração para a versão criada para a TV, que ainda não tem elenco definido e nem uma data para estrear, mas com previsão para acontecer no segundo semestre nos Estados Unidos. É esperar pra ver!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter