Publicidade
Vai um gin tônica aí? O World Class Drink acontece de 14 a 26 de novembro. Agende-se! || Créditos: Divulgação

O fim do ano já chegou e com ele a nossa vontade de happy hour praticamente todos os dias… Pensando nessa ideia coletiva é que acontece entre os dias 14 e 26 deste mês a segunda edição do World Class Drink Festival, no qual mais de 150 casas de São Paulo, Rio e Brasília terão drinks exclusivos a R$ 25. Tá bom ou quer mais?

Inspirado nas questões ambientais e climáticas, o tema para criação dos drinks em 2017 é sustentabilidade. A iniciativa promove a compreensão de como os bartenders podem se tornar mais sustentáveis no seu trabalho e os bares podem se tornar mais eficientes com a consciência sustentável nos drinks, não só evitando o desperdício de insumos e priorizando o uso de 100% dos ingredientes em cada receita, mas também de energia, água, tempo e espaço.

Além dos drinks especiais, o projeto traz experiências como aulas de coquetelaria e uma ação compre-ganhe com cards colecionáveis de drinks. O festival, parte da plataforma World Class, maior competição de coquetelaria do mundo, tem como objetivo desenvolver a coquetelaria no Brasil, que vem crescendo anualmente.

O melhor? Durante as duas semanas do festival, os consumidores poderão voltar para casa com segurança. Através de uma parceria Drink Festival e 99, o festival vai oferecer R$15 de descontos nas corridas, promovendo o consumo responsável. É só seguir o perfil da @worldclassbr no Instagram para descobrir quais bares fazem parte e todos os detalhes dessa novidade!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter