Publicidade
Um dos cliques de Fabio Assunção em Gurjão, na Paraíba e o ator, com novo visual, na companhia de Patricia Pillar || Créditos: Reprodução / Instagram
Cliques de Fabio Assunção em Gurjão, na Paraíba e o ator, com novo visual, na companhia de Patricia Pillar || Créditos: Reprodução / Instagram

Uma história cheia de amores impossíveis, ódio e perdão – esses são os pilares do novo projeto da Rede Globo que começou a ser gravado no sertão nordestino, um território onde, muitas vezes, quem vence é o mais forte e não a lei. Batizado “Onde Nascem Os Fortes”, nova supersérie das 11, conta a saga de Maria, interpretada pela atriz Alice Wegmann, uma jovem aventureira que tenta descobrir a qualquer custo o paradeiro do irmão gêmeo, Nonato, vivido por Marco Pigossi. Nonato desapareceu misteriosamente após flertar com a sedutora Joana, personagem de Maeve Jinkings, funcionária e amante do empresário Pedro Gouveia, papel do ator Alexandre Nero, também conhecido como “Rei de Sertão”.

A obra é assinada por George Moura e Sergio Goldenberg, e tem direção artística de José Luiz Villamarim. Fabio Assunção está no elenco e passou por grandes transformações visuais para este papel. Ele encarna Ramiro Curió, um juiz vilão da comarca fictícia de Sertão e se envolverá em um triângulo amoroso com Patricia Pillar e o também vilão Alexandre Nero. Fabio fez questão de mergulhar fundo na história e passou os últimos dias da gravação no Lajedo Do Pai Mateus, no Sertão do Cariri na Paraíba, junto do filho, João Borgonovi, que fez questão de acompanhar o pai nas gravações e foi flagrado dormindo em uma rede instalada dentro do quarto.

A atriz Debora Bloch também está no elenco e a supersérie foi escrita com a colaboração de Flavio Araujo, Mariana Mesquita e Claudia Jouvin, conta com direção de Walter Carvalho e Isabella Teixeira; e direção geral de Luisa Lima. E é melhor se agendar porque a estreia está prevista para o primeiro semestre de 2018.

[galeria]4521788[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter