Publicidade

Já conhece a arte de Jonas Wood, glamurette? Senão, fique de olho: o cara, lá de Los Angeles, promete ser o próximo nome do mundo das artes. Com um estilo gráfico cheio de cores e elementos que misturam grafite, colagens e traços abstratos, suas peças têm ganhado, até então, as paredes de artistas como Chloe Sevigny, Iggy Azelea, Kim Kardashian e Leonardo DiCaprio. Como?

Bem nascido e morando perto das estrelas, Wood reinterpreta imagens que clicou durante sua vida ou apenas salvou da internet, espalhando seu trabalho -ilegalmente- por tablóides de seu bairro, chamando atenção dos moradores. Cinco semanas depois disso, suas colagens divertidas já estavam pipocando pela internet, nas paredes dos famosos e, agora, em uma primeira exposição na galeria David Gordansky, que vale a visita.

*Aos interessados, a exposição fica aberta até o fim de junho na David Gordansky Gallery, no número 5130 da West Edgewood Boulevard.

[galeria]2452631[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter