Publicidade
Mestrinho, Daniela Mercury e Mariana Aydar serão as atrações do jantar anual do MASP! || Créditos: Divulgação
Mestrinho, Daniela Mercury e Mariana Aydar serão as atrações do jantar anual do MASP! || Créditos: Divulgação

A festa beneficente anual do Masp – Museu de Arte de São Paulo – que tem como objetivo angariar recursos para o Museu já tem data para acontecer: dia 22 deste mês, com direito a shows de Daniela Mercury, Mariana Aydar e Mestrinho. Daniela, que 1992 reuniu mais de 20 mil pessoas em um show histórico no vão do museu, doará gentilmente seu cachê à instituição, assim como os outros artistas.

O programa da noite divide-se em duas partes: um jantar para 500 pessoas sentadas, no mezanino do Museu seguido de show e uma festa com coquetel e open bar para cerca de 800 pessoas no 2º subsolo. O DJ da noite será Luiz Mattos, que também doou seu cachê ao Masp. Todo menu da noite será assinado pelo Buffet Fasano.

Tanto o jantar quanto a festa são abertos a qualquer pessoa que deseje contribuir com o Masp. Há opções que vão de R$2,5mil – convite individual para o jantar – a R$600 – ingressos individuais para a festa. O objetivo é incentivar apoio e a participação da sociedade na construção de um museu diverso e plural. Causa nobre!

Jantar: 500 pessoas (com direito à festa pós) – Mezanino
Festa: 800 pessoas – 2º subsolo
Show: Daniela Mercury, Mariana Aydar e Mestrinho
Data: 22 de novembro de 2017
Horários: Coquetel e Jantar – 19h30; Festa – 22h
Informações: 11 3149 5944

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter