Publicidade
DJ Cat aka Cayo Billachi || Créditos: Divulgação

Um remix da música “Asa Branca” de Luiz Gonzaga cantada em inglês por David Byrne? Parece loucura mas, para quem não conhece, essa faixa foi gravada em 2007 e tocada a exaustão pela banda brasileira que é sucesso em Nova York Forró In The Dark. Nove anos depois, o DJ Cat, em parceria com o produtor Apollo Nove – que assina projetos de Bebel Gilberto, Seu Jorge, Planet Hemp e Céu -, vem dando o que falar e o motivo é um só: ele resolveu transformar a música, até então desconhecida no Brasil, em seu principal hit. Vale explicar que DJ Cat é na verdade o produtor fonográfico Cayo Billachi, que ganhou o codinome depois de tocar em diversas festas de amigos e acaba de lançar o primeiro single.

“Depois de tantos anos resolvi gravar novamente, só que desta vez remixando para versão pista. E tanto o David quanto a banda toparam de primeira”, entregou Cayo, que lança o single junto com uma turnê que batizou de “WOW”. Turnê, sim, porque o que o DJ Cat faz é um show mesmo, com música e intervenções na pista, tocando dos clássicos da pop music ao eletrônico, passando pelo axé e pelo baião, ou seja, para voltar para casa de alma lavada.

Ficou curioso? Glamurama entrega um teaser do que vem por aí. Play!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter