Publicidade
DJ Cat aka Cayo Billachi || Créditos: Divulgação

Um remix da música “Asa Branca” de Luiz Gonzaga cantada em inglês por David Byrne? Parece loucura mas, para quem não conhece, essa faixa foi gravada em 2007 e tocada a exaustão pela banda brasileira que é sucesso em Nova York Forró In The Dark. Nove anos depois, o DJ Cat, em parceria com o produtor Apollo Nove – que assina projetos de Bebel Gilberto, Seu Jorge, Planet Hemp e Céu -, vem dando o que falar e o motivo é um só: ele resolveu transformar a música, até então desconhecida no Brasil, em seu principal hit. Vale explicar que DJ Cat é na verdade o produtor fonográfico Cayo Billachi, que ganhou o codinome depois de tocar em diversas festas de amigos e acaba de lançar o primeiro single.

“Depois de tantos anos resolvi gravar novamente, só que desta vez remixando para versão pista. E tanto o David quanto a banda toparam de primeira”, entregou Cayo, que lança o single junto com uma turnê que batizou de “WOW”. Turnê, sim, porque o que o DJ Cat faz é um show mesmo, com música e intervenções na pista, tocando dos clássicos da pop music ao eletrônico, passando pelo axé e pelo baião, ou seja, para voltar para casa de alma lavada.

Ficou curioso? Glamurama entrega um teaser do que vem por aí. Play!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter