Publicidade
591269411CJ00051_August_Get
591269411CJ00051_August_Get
David LaChapelle cria intervenção artística para estilista britânico || Créditos: Getty Images

O estilista britânico August Getty, herdeiro da companhia Getty Oil, encontrou uma forma literalmente cinematográfica para apresentar sua nova coleção, batizada Thread of Man. Ele contratou o fotógrafo David LaChapelle para criar uma instalação de arte em uma “cidade cenário” nos estúdios de cinema da Universal Studios, em Hollywood. O briefing dado pelo estilista? “Faça o que você quiser”, contou LaChapelle em entrevista ao portal “WWD”.

Durante a apresentação, que aconteceu nessa quarta-feira, os convidados – entre eles as atrizes Holland Roden e Jessica Szohr e as modelos Jessica Stam e Langley Fox Hemingway – foram conduzidos por LaChapelle para uma jornada artística que ia do inferno ao céu, em um cenário cheio de luzes de Natal, velas e flores, assim como uma caminhonete batida, cabine telefônica e outros elementos que deram o clima kitsch à apresentação. Para a criação da coleção, o estilista usou paleta de cores inspirada nos tons de pele de cinco mulheres de etnias diferentes. Mais na galeria abaixo.

[galeria]3675711[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter