Publicidade
Jane Fonda: diva eterna! || Créditos: Getty Images
Jane Fonda: diva eterna! || Créditos: Getty Images

Jane Fonda em “Barbarella” (1962) marcou época, mas depois disso ela deu uma boa sumida dos holofotes, até que no começo dos anos 90 ressurgiu com seus vídeos de ginástica aeróbica. Mais alguns anos fora da mídia e Jane Fonda causou todas em 2005 com o filme “A Sogra”, no qual faz a megera com Jennifer Lopez. De lá para cá, segue firme e forte, fazendo aparições esporádicas em tapetes vermelhos como no Festival de Cannes deste ano, já que está no filme “Youth”.

Do alto de seus 77 anos, continua provando que dá um banho em qualquer mocinha a bordo de três looks chiques no festival: no photoshoot de “Youth” com terninho branco, na première do filme com um Schiaparelli Couture arrematado por colar da Cartier e na pré-estreia de “The Sea Of Trees” com um Valentino azul. Quer ver Jane capítulo após capítulo, glamurette? É só acompanhar a série da Netflix “Grace and Frankie”, na qual ela vive uma mulher que perde o marido pro melhor amigo.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter