Publicidade
Dirigido por Jason Aron, o documentário usou a plataforma Kickstarter para arrecadar fundos e finalizar o filme.
Dirigido por Jason Aron, o documentário usou a plataforma Kickstarter para arrecadar fundos e finalizar o filme. || Créditos: Reprodução
Dirigido por Jason Aron, o documentário usou a plataforma Kickstarter para arrecadar fundos e finalizar o filme. || Créditos: Reprodução

Referência da cultura pop nas últimas décadas, o filme “De Volta Para o Futuro” completa 30 anos em 2015. E, para comemorar, um documentário promete mostrar muito além do DeLorean e o famoso Nike Air MAG. Previsto para estrear no dia 21 de outubro – curiosidade: a mesma data que Marty McFly partiu para sua viagem para o século 21 – o filme terá entrevistas com Christopher Lloyd (Doc Brown), Lea Thompson (Lorraine) e com Michael J. Fox, que conta a história da estreia do filme em Londres, quando a princesa Diana sentou-se ao seu lado. Além de entrevistas e curiosidades, o filme também promete mostrar aos fãs dos filmes o processo de criação de um hoverboard de verdade.

O filme foi financiado por fãs usando a plataforma colaborativa Kickstarter. Enquanto o filme não estreia, os fãs podem conter a ansiedade com o trailer lançado nesse fim de semana na internet. Play!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter