Publicidade
MOBILE APPS COMPUTERS
As novidades na “nova” Apple Music serão lançadas durante o encontro anual da Apple com desenvolvedores || Crédito: Getty Images
As novidades na “nova” Apple Music serão lançadas durante o encontro anual da Apple com desenvolvedores || Crédito: Getty Images

Ao que tudo indica a Apple está levando em consideração as constantes críticas que o Apple Music vem recebendo dos usuários. Fontes da “Bloomberg” dão conta de que a Apple estaria trabalhando em drásticas modificações em seu serviço de streaming, para que possam ser apresentadas já no próximo WWDC 2016, o tradicional encontro com desenvolvedores. Entre as mudanças, a mais provável é de que a interface do serviço seja totalmente mudada, deixando-o mais intuitivo.

*

Aliás, não são só os usuários que andam insatisfeitos com o Apple Music. Depois que a Apple comprou a Beats – empresa de fones de ouvido – muitos funcionários da antiga empresa chegaram a reclamar sobre a burocracia da Maçã para fazer pequenas mudanças em aplicativos e plataformas de serviço, fazendo com que além de programadores, muitos empresários dessem tchau à empresa. Atualmente, o serviço de streaming é comandado por Robert Kondrk e Trent Reznor, vocalista do Nine Inch Nails, e há indícios que outras equipes também estejam empenhadas na nova cara do Apple Music. Se tudo der certo, as novidades devem ser apresentadas entre os dias 13 e 17 de junho.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter