Publicidade
James e Lana durante escolha das polaroids do livro || Créditos: Reprodução Twitter

James Franco já pode incluir mais um tópico em seu currículo. Além de ator, escritor, diretor e artista conceitual, ele também é um “lanatic” – termo usado para os fãs da cantora Lana Del Rey. É tanto amor que o ator vai publicar um livro sobre a cantora, previsto para ser lançado em março de 2016. Escrito em parceria com o premiado escritor David Shields, “Flip-Side: Real And Imaginary Conversations With Lana Del Rey” – algo como “Lado B: Conversas Reais e Imginárias com Lana Del Rey” – trará textos e cerca de cem polaroids tiradas pelo próprio Franco, pela irmã de Lana, Chuck Grant, e pelo diretor do MoMA, Klaus Biesenbach, durante julho de 2014. O livro já pode ser encomendado aqui.

*

Essa não é a primeira vem que o caminho dos dois se cruzam. Em 2014, rumores davam conta de um romance entre os dois. Na edição 93 da “V Magazine”, Franco chegou a escrever um tributo poético para Lana.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Influência de mulheres da realeza molda anúncio da retirada de títulos de Prince Andrew

Influência de mulheres da realeza molda anúncio da retirada de títulos de Prince Andrew

Kate Middleton e Queen Camilla teriam influenciado diretamente o comunicado oficial do rei Charles III sobre a retirada dos títulos e honrarias do príncipe Andrew. A decisão, marcada por um “toque feminino”, reforça a busca da monarquia britânica por transparência e responsabilidade após os escândalos envolvendo o duque. Camilla e Kate demonstram crescente poder e influência dentro da realeza, refletindo uma mudança simbólica na liderança da instituição sob Charles III.

Instagram

Twitter