Publicidade
|| Créditos: Divulgação
Elifas Andreato|| Créditos: Divulgação

Prestes a completar 70 anos de idade – e 50 de carreira! -, Elifas Andreato ganha exposição no Rio. Com cerca de 40 obras, a mostra revisita trabalhos importantes do premiado artista gráfico que caiu no gosto de muitos cantores como Chico Buarque, Clementina de Jesus, Martinho da Vila e, mais recentemente, Zeca Baleiro.

No espaço, vídeos com depoimentos do artista, instalações que recriam algumas das capas em tamanho natural e cliques que mostram as técnicas e histórias da produção de Elifas. Siga a seta e confira alguns dos trabalhos de Elifas.

[galeria]2684811[/galeria]

*

Em tempo: a estátua que Elifas produziu em homenagem a Pixinguinha sai da fachada do bar “Vou Vivendo”, em São Paulo e vai para a “Casa do Choro”, no Rio de Janeiro.

“Elifas Andreato: Contornos da música carioca”
Onde: Centro Municipal de Referência da Música Carioca Artur da Távola – Rua Conde de Bonfim, 824 – Tijuca
Quando: até 13 de dezembro
Entrada gratuita

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter