Publicidade
A cantora Ellie Goulding e o rapper The Weeknd
Ellie Goulding e o rapper The Weeknd

Às vésperas do lançamento da tão aguardada adaptação cinematográfica do bestseller “50 Tons de Cinza”, a produção do longa começou a liberar detalhes de sua trilha sonora. Com lançamento marcado para o dia 12 de fevereiro, o filme já teve em seus trailers uma versão remixada exclusiva da música ‘Crazy in Love’, um dos maiores sucessos de Beyoncé.

Agora, o time ganha força com lançamentos de Ellie Goulding e The Weeknd, com composições e clipes inéditos que misturam cenas dos cantores com takes exclusivos do longa. Enquanto a música da inglesa é uma balada romântica que flerta entre o pop e o eletrônico, a canção do rapper canadense é um exemplo de como o clássico r&b é versátil. Vamos ouvir? Play!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter