Publicidade
Queima de fogos em Milagres em 2014. Neste ano a festa promete ainda mais!
Queima de fogos em Milagres em 2014. Neste ano a festa promete ainda mais! || Créditos: Fernando Torres
Queima de fogos em Milagres em 2014. Neste ano a festa promete ainda mais! || Créditos: Fernando Torres

2015 já está quase no fim, mas se depender dessas festas de fim de ano, 2016 deve chegar com tudo e muito mais. Cîroc e Cîroc Pinnaple carimbam o passaporte em três destinos queridinhos pelos glamurettes que não dispensam a combinação paisagens paradisíacas + animação até o sol raiar.

Em Jericoacora, por exemplo, a agência Keep Young arma a festa Je Suis Jeri, para brindar a passagem de ano por lá. A festa é open bar e tem convites disponíveis aqui.

São Miguel dos Milagres, outro destino-desejo, também ganha festa. Dessa vez, são as agências Fish Fire e Tamo Junto que armam o festererê. RSVP já!

Já Boipeba, na Bahia, recebe a tradicional festa de Réveillon produzida pela Mareh. Neste ano, quem comanda o agito, são os meninos da festa Selvagem de São Paulo, Carrot Green e ainda Greg Wilson, The Revenge e Kurc. Nice!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter