Publicidade
000050337046_Double.jpg
000050337046_Double.jpg
A Disney pode se envolver cada vez mais na briga entre os serviços de streaming nos Estados Unidos || Créditos: iStock

Um certo burburinho vem ganhando cada vez  mais força nos corredores de Hollywood e nos escritórios dos streamings e serviços on-demand. Ao que tudo indica, a Disney estaria interessada na compra da Netflix, cujas ações estão subindo nos últimos dias. O rumor ganha mais força com a informação de que a companhia de Mickey Mouse possui 30% de ações da Hulu, serviço de streaming concorrente da Netflix nos Estados Unidos, além de ter comprado recentemente um terço da Advanced Media Tech da Major League Baseball. Mas nem tudo é purpurina na Disneylândia, a compra da Netflix pela Disney poderia ser considerada pelas autoridades reguladoras americanas como uma prática de monopólio de mercado. Ih… vem mais bafafá por aí.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter