Publicidade

A marca alemã Komono, super conhecida entre os gypsters, lançou um vídeo para apresentar sua coleção primavera/verão 2015. Chamada “Chasing the Light”, a campanha é em torno da vida na Califórnia e inspirada por John Lautner, arquiteto americano que abraçou as justaposições do natural com formas limpas. Como não podia deixar de ser, o vídeo destaca a nova coleção de óculos de sol com lentes reflexivas, perfeitas para o verão e que promete fazer a cabeça dos glamurettes mais antenados. Play!

[galeria]2533851[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter